sábado, 21 de março de 2015

Jogando Tibia #02 - O Maior Level Que Já Consegui, Quest, Novo Outfit/Addon e Nova Montaria


Finalmente mais uma atualização de Tibia (se você ainda não viu os posts anteriores, pode clicar aqui e aqui). Esse post já era para ser publicado há vários dias, porém, meu notebook deu problema e o burro espertão, que vos escreve, não tinha salvo as ScreenShots no Dropbox. Assim, fiquei mais de 1 semana sem notebook e, consequentemente, sem as ss.

Desde a última atualização, avancei mais um pouco no jogo: consegui alguns níveis, fiz quests com o pessoal da guild, consegui um novo Outfit e, a maior surpresa, uma nova montaria. 

Vamos lá ...

A primeira novidade é: Conquistei o meu maior level em um personagem do Tibia!!! Na minha última atualização aqui no blog, eu mostrei que avancei do nível 72 para o 76 (após minha volta ao jogo). Agora, meu personagem está com incríveis (na verdade isso é bem pouco perto dos top do jogo) 85 níveis.

Esse é o maior level que já conquistei sendo que, meu maior nível anterior era 78 com um Elite Knight no servidor Calmera. Uma coisa que contou a favor para que eu conseguisse avançar 9 níveis (desde a última atualização), foi que eu ativei um voucher na minha conta que premiava os personagens com double experience e double skills por 5 dias. Assim, o avanço pelos níveis foi bem facilitado.

Seguem as ss dos avanços de level:


Com cada vez mais jogadores online, a guild Golden Falcon Warriors está mais ativa no jogo. Isso é um ponto muito importante, uma vez que, o interessante e o objetivo dos MMORPG´s é a interação entre seus jogadores.

Felizmente, a guild é composta por muitos players bacanas, assim, sempre são formados times para fazer algumas missões do jogo, como também, ajudas individuais para algumas quests mais simples. Dessa forma, com a ajuda de jogadores da Golden Falcon Warriors, finalmente fiz a The Djinn War Quest

Nessa quest, os jogadores optam por qual facção dos Djinn desejam se aliar, visto que, os Blue Djinn e os Green Djinn estão em guerra. À partir do momento em que se escolhe a facção, o personagem passa a poder negociar itens com os Djinn, que são grandes comerciantes no Tibia. Dessa forma, escolhi me aliar aos Green Djinn, pois estes comerciantes compram os itens que são mais pesados, o que é interessante para guerreiros com capacidade de carregar grandes cargas.


Um recurso interessante no Tibia é a possibilidade de se fazer Outfits/Addons (as roupas que os personagens utilizam) diferentes. Assim, muitos jogadores ostentam seus Outfits raros no jogo.

Eu ainda não tenho muitos Outfits/Addons, pois o fator $$ ainda é crítico para mim. Porém, fiz um dos Outfits mais baratos do jogo, e consequentemente, mais feios também (mas está valendo =P ), o Afflicted Outfit.


Embora eu tenha feito esse outfit/addon em meu personagem, acho-o muito feio, então utilizo meu Warrior Outfit com meu addon da espada mesmo.

Por fim, mas não menos importante, o acontecimento mais inesperado desse período: consegui uma nova montaria, o Noble Lion. Eu nem sabia da existência dessa montaria (na verdade eu pensava que essa montaria tinha que ser comprada fora do jogo, o que eu não gosto de fazer), até que meu amigo Fenriz me mostrou e me ensinou como domá-la.

Tenho que agradecer muito ao Fenriz (que está, cada vez mais, inclinado a voltar a jogar, devido minha insistência). Se não fosse a ajuda dele, não saberia como domar e, muito menos, conseguiria enfrentar as criaturas (ou passar correndo por elas). Valeu parceiro!!!

__________

É isso aí pessoal, essas foram as novidades do meu personagem no Tibia. Em breve, trarei mais novidades para vocês e quem sabe, um dia, consigo alcançarei o level 100!!!


Até mais,


Dih Negretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário