quinta-feira, 5 de março de 2015

HQ's que comprei em Fevereiro

Marvel e DC



Esse é o primeiro post sobre quadrinhos aqui no blog (isso se a gente não contar minha especulação sobre o Planeta Hulk nos cinemas link) e pensei em comentar com vocês quais foram minhas aquisições "quadrinísticas" nesse mês que passou.

Estou fazendo a coleção de Graphic Novels da Marvel que a editora Salvat lançou. São 60 edições em capa dura das principais sagas da Marvel, sendo que, cada edição reúne várias edições "normais" (aquelas revistas que saem mensalmente nas bancas de jornal).

Um dos pontos que me motivou a fazer a coleção, além das histórias, é o design final que a coleção terá. Cada encadernado tem na lombada um pedaço de uma figura que será montada após completar a coleção. Assim, vai ficar bem bacana colocar as revistas na estante (os nerds piram).

Coleção Graphic Novel Marvel - Salvat


A coleção está na metade (um pouquinho pra frente), já foram 40 edições. Sendo que os lançamentos de fevereiro foram:

Guerras Secretas
Guerras Secretas - Parte 1

Escrita por Jim Shooter e desenhos de Mike Zeck e Bob Layton, Guerras Secretas (Parte 1), conta como os maiores heróis e vilões da Terra foram raptados por uma entidade incrivelmente poderosa, conhecida como Bayonder, e forçados a lutar entre si num planeta chamado Mundo Bélico. O prêmio aos vencedores será poder além da imaginação, enquanto aos perdedores, restará apenas a morte certa.

Este volume reúne as edições 1 à 6 da revista Marvel Super Heroes Secret Wars (lançada no Brasil em 1986)



Quarteto Fantástico
 Quarteto Fantástico - Inconcebível

Nesta revista de Mark Waid, Mike Wieringo e Casey Jones é narrado que, durante anos os planos do Doutor Destino para dominar o mundo foram detidos pelo Quarteto Fantástico. Porém, como sua tecnologia lhe falhou no passado, o maligno déspota latveriano se voltou para as artes negras, a fim de alcançar suas metas nefastas. Assim, finalmente chegou a hora de Destino se vingar de seus odiados inimigos e destruir a Primeira Família da Marvel.

Este encadernado reúne as edições 67 à 70 de Fantastic Four (Vol. 3) e 500 à 502 de Fantastic Four (Vol. 1).




Essas foram as HQ's que comprei em fevereiro/2015. 

Sempre gosto de ver os lançamentos que chegam nas bancas e, caso chamem minha atenção, gosto de tê-los em minha coleção. Assim, pretendo compartilhar com vocês aqui no blog todas as HQ's que eu comprar mensalmente (não somente da coleção da Salvat que estou comprando todas).

Esse não é um post  de resenha, mas para compartilhar com vocês o que estou adquirindo. Pretendo, em breve, colocar aqui no blog resenhas das minhas HQ´s preferidas.

Indicações de HQ´s são bem vindas nos comentários.


Espero que gostem.


Até mais,


Dih Negretto



Nenhum comentário:

Postar um comentário