segunda-feira, 2 de março de 2015

Jogando Tibia #01 - Task, Levels e Montaria Nova

"Você sai do Tibia, mas o Tibia não sai de você"


Faz uma semana que voltei a jogar Tibia. Durante essa semana, fiquei me readaptando ao jogo (mas é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece) e consegui "upar" alguns níveis. Vamos lá ...

Já que voltei ao jogo, fui logo terminar minhas tasks de Mutated Rat  e Mutated Tiger, que tinham ficado por terminar antes de eu parar de jogar. Eu gosto de fazer essas tasks na Arena de Yalahar (fiz as 3x lá), pois consigo caçar as duas criaturas no mesmo local (em andares diferentes da Arena) e ter uma boa quantidade de experience e dinheiro.

A task de Mutated Tiger não tem boss, mas a de Mutated Rat  tem o boss Esmeralda. Assim, depois de te matado 400 dessas criaturas, fui matar o boss. Das 3 vezes possíveis para se matar a Esmeralda, essa foi a que tive mais sorte com o loot

Loot boss Esmeralda - Task  Mutated Rat

Durante as tasks e depois caçando Mutated Tigers, Bog Raider, Wailing Widow  e Lancer Beetle (comecei as tasks de Wailiing Widow e Lancer Beetle, mas ainda não está compensando), consegui avançar 4 níveis. Assim, meu personagem estava level 72 e agora está 76.


 
Mutated Tiger, Bog Raider, Wailing Widow e Lancer Beetle


Segue as screenshots dos avanços de level.

Level 72 ao 76


Outra coisa que finalmente consegui fazer, essa semana também, é domar a Wailing Widow. Essa foi minha terceira tentativa, sendo que nas 2 primeiras (antes de eu ter parado de jogar) eu perdi o item, tendo um prejuízo de uns 200k.  Mas agora, com animo novo, resolvi tentar a sorte novamente e consegui finalmente essa montaria.


Nova montaria =)



Por essa semana foi isso. Conforme eu for avançando no jogo, vou escrevendo aqui no blog pra vocês.


Até mais,


Dih Negretto.

Um comentário:

  1. Daora !

    Essa faixa de level hoje em dia, 70-100 é a mais suave que tem. Muitas tasks e lugares para up.

    ResponderExcluir