quarta-feira, 13 de maio de 2015

Voltei a jogar World of Warcraft!


Depois de um bom tempo sem poder jogar devido a problemas com o notebook, finalmente, pude voltar ao mundo de Azeroth de World of Warcraft.

Como eu já disse aqui  no blog, eu sempre gostei de MMORPG, sendo o  Tibia, o que eu mais joguei na vida. Ainda me divirto com Tibia (sei que os gráficos não são os que estão na moda hoje em dia) mas, atualmente, eu queria um outro game. Foi aí então que resolvi voltar para o World of Warcraft, um jogo que joguei por um curto período de tempo no passado.

Acredito que minha vontade de voltar ao WoW deve muito ao fato de eu estar assistindo o anime Sword Art Online (que eu também já fiz um post aqui no blog). Assim, estou voltando a Azeroth como um Pandaren Monge com especialização Mestre Cervejeiro (Tank).


Eu ainda estou no começo das missões dos Pandarens e pretendo ir jogando com calma, curtindo esse vasto mundo. Os pandas, diferentemente das outras raças do WoW, escolhem a facção que vão seguir (Horda ou Aliança) só depois de passarem pelas missões iniciais na Ilha Errante (até o level 12). Já joguei com personagens nas duas facções, porém acredito que esse meu Panda Monge irá para a Horda. Gostei das dinâmicas variadas de missões na Horda, coisas que não vi enquanto jogava na Aliança.


Estou muito animado para jogar, meu personagem está no servidor brasileiro Gallywix. Pretendo trazer mais posts aqui no blog com meus progressos no World of Warcraft.


Dih Negretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário