segunda-feira, 18 de maio de 2015

2 Jogos Viciantes Para Smartphones Que Irão Te Fazer Querer Jogar o Telefone na Parede


Sabe aqueles joguinhos casuais que a gente encontra para smartphones e que acabam nos tirando um bom tempo? Então, nesse post quero apresentar 2 desses joguinhos que, se você for uma pessoa que não gosta de ser desafiado pelo seu smartphone, irá gastar um bom tempo neles.

Adianto que não me responsabilizo por qualquer queda de produção ou danos causados ao seu aparelho em caso de arremessos contra a parede.

Vamos lá ...

O primeiro jogo é o ZigZag. Esse jogo é bem simples e consiste, basicamente, em você conseguir controlar uma pequena esfera por um caminho em zig zag. A bolinha anda apenas na diagonal, assim você deve controlá-la para não cair da plataforma. Se cair, começa tudo outra vez.


Conforme você vai avançando na plataforma, seus pontos vão aumentando e você pode coletar cristais. Esses cristais te dão +2 pontos e servem para você conseguir comprar bolinhas com cores diferentes (uma mera perfumaria, visto que a cor da bolinha não influencia tanto o jogo).

Parece um jogo bem simples e realmente o é. Porém, não pense que você irá jogar apenas 5 minutos e desistir, esse jogo tem um poder de te desafiar e você vai pensar "Só mais uma vez, agora eu consigo!" e quando for ver, já se passaram algumas horas.

Se você ainda não atirou seu smartphone pela janela, pode tentar jogar AA (não me pergunte o por quê do nome). Assim como ZigZag, AA é um jogo bem simples. A ideia principal consiste em você conseguir colocar bolinhas em uma estrutura que fica rodando. Você não pode acertar as bolinhas que já estão presas nessa estrutura e, conforme os níveis vão passando, as velocidades mudam, bem como, a quantidade de bolinhas que você deve prender.

Assim como ZigZag, esse jogo te desafiará e vencer mais um nível será questão de honra.

Os dois jogos estão disponíveis tanto para Android como para iPhone. Fica aí dicas de joguinhos para você passar um tempo .... e muito nervoso!

Dih Negretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário