quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mudanças no blog


Olá queridos leitores que insistem em ler essa bagaça prestigiam o blog,

Esse post é para informa-los de que a partir dessa semana haverão algumas mudanças por aqui. Já faz um tempinho que fui convidado para escrever para o site Torre dos Gurus, assim tenho publicado meus textos tanto aqui como por lá. Porém, resolvi começar a postar minhas resenhas e reviews, a partir de agora, somente na Torre. 

Mas calma, não precisam ficar nervosos, o Neuroses de um Nerd ainda continuará, mas pretendo fazer do blog algo mais pessoal. Vou continuar postando por aqui, mas serão textos mais descontraídos.

Convido a todos, que ainda não conhecem, a visitar o site Torre dos Gurus. Caso queiram um link para ir direto para meus textos podem clicar aqui.

Conto com a compreensão de todos e espero que continuem acompanhando o Neuroses de um Nerd.


Abraços

Dih Negretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário